X-TUDO FÓRUM

Olá Visitante!

Bem vindo ao X-Tudo, o fórum de entretenimentos mais completo da Internet.

Nós temos muitos recursos para que vc se divirta por horas!!! Chat, muitos fóruns, assuntos diversos, joguinhos, e uma galera antenada!!!

Não fique aí com água na boca... Registre-se no X-Tudo e venha participar de nossa comunidade!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

X-TUDO FÓRUM

Olá Visitante!

Bem vindo ao X-Tudo, o fórum de entretenimentos mais completo da Internet.

Nós temos muitos recursos para que vc se divirta por horas!!! Chat, muitos fóruns, assuntos diversos, joguinhos, e uma galera antenada!!!

Não fique aí com água na boca... Registre-se no X-Tudo e venha participar de nossa comunidade!!!

X-TUDO FÓRUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MATE A SUA FOME DE ENTRETENIMENTO!


4 participantes

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    God
    God
    Chapeiros
    Chapeiros


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 31/03/2011

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  God Dom 03 Abr 2011, 00:28

    A Portuguesa viu sua classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paulista ficar mais distantes neste sábado. Em uma partida para ser apagada da memória do torcedor lusitano, o clube paulistano perdeu para o Noroeste, por 2 a 0, na tarde deste sábado, em pleno Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 17.ª rodada. O ambiente esquentou nas arquibancadas, com torcida criticando o time, o técnico Jorginho e o presidente Manuel da Lupa.

    O resultado encerra uma invencibilidade de quatro jogos da Lusa, sendo duas vitórias e dois empates. Não bastasse isso o time pode ver o oitavo colocado abrir cinco pontos nesta rodada. Hoje, o time do Canindé soma 22 pontos, e precisará vencer seus próximos dois jogos contra o Paulista, em Jundiaí, e São Bernardo, no ABC, além de torcer por combinação de resultados.

    Por outro lado, o Noroeste respira aliviado na luta contra o rebaixamento, mas continua em situação bastante complicada. O time de Bauru chegou aos 17 pontos, mas ainda terá de vencer seus dois últimos jogos, contra São Paulo (em casa) e Ituano (fora), para não depender de ninguém.

    Vacilo lusitano...
    Como já era esperado, a Portuguesa teve o domínio total nos primeiros minutos de partida. E o domínio seguiu praticamente por toda a etapa. Um exemplo disso foi a posse de bola lusitana ao final dos 45 minutos do primeiro tempo, quase 60%. Mesmo assim, a equipe do Canindé arriscou muito menos do que deveria.

    A primeira grande oportunidade de gol aconteceu somente aos 19 minutos. O meia Fabrício cruzou da esquerda, o meia Ivo dominou de peito dentro da área e chutou cruzado. O goleiro André Luiz espalmou, o atacante Kempes passou pela bola, que sobrou para o lateral Marcelo Cordeiro. O jogador, porém, chutou na trave, desperdiçando chance incrível.

    Apesar do considerável domínio territorial, a Lusa não conseguiu criar grandes chances de gol. Foram apenas três chutes certeiros em toda a primeira etapa. Para piorar, em uma de suas poucas chegadas ao ataque, o Norusca abriu o placar. Aos 34, após receber belo passe do atacante Vandinho, o meia Diego invadiu a área e bateu na saída do goleiro Wéverton.

    Três minutos depois, por pouco, o time de Bauru não ampliou em uma grande falha do arqueiro rubro-verde. Weverton saiu jogando errado e Vandinho ficou com a bola. O atacante noroestino, contudo, tentou fazer gol por cobertura e mandou por cima. Aos 39, foi a vez do atacante Kempes assustar para a Lusa ao cabecear por cima do gol.

    Com essa pressão, ficou difícil...
    A Portuguesa foi e voltou do intervalo debaixo de muitas vaias da pequena torcida presente. E a situação quase ficou pior logo a um minuto. O lateral Gustavo escapou pela esquerda e alçou na área. O atacante Otacílio Neto cabeceou e a bola ainda desviou n zaga, quase enganando o goleiro.

    Conforme a pressão das arquibancadas aumentou, a Lusa se perdeu em campo. O time sentiu a pressão dos torcedores, que criticavam jogadores, comissão técnica e, principalmente, o presidente Manuel da Lupa. Não bastasse isso, a defesa bauruense e o goleiro André Luís fizeram grande partida.

    Com o cenário todo a favor, o Noroeste segurou-se na defesa e ainda conseguiu ampliar, aos 37 minutos. O lateral Gustavo levantou da esquerda e o atacante Aleílson, livre, cabeceou para as redes.

    Próximos Jogos
    No próximo sábado, às 18h30, a Portuguesa volta a campo para enfrentar o Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Enquanto isso, o Noroeste terá a dura missão de receber o São Paulo, no domingo, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

    FICHA TÉCNICA

    Portuguesa 0 x 2 Noroeste

    Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
    Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
    Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho
    Cartões Amarelos: Maurício e Rafael Silva (Portuguesa); Tiago Ulisses, Da Silva, França, Gustavo e André Luis (Noroeste)
    Gols: Diego aos 34’/1T e Aleílson aos 37'/2T (Noroeste)

    Portuguesa
    Weverton; Paulo Sérgio (Rafael Silva), Maurício (Ronaldo), Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Fabrício e Ivo; Luís Ricardo e Kempes.
    Técnico: Jorginho.

    Noroeste
    André Luis; Halisson, Da Silva, e Cris; Márcio Gabriel, França (Hernani), Tiago Ulisses, Diego (Aleílson) e Gustavo; Vandinho e Otacílio Neto (Thiago Marin).
    Técnico: Jorge Saran.
    Betta
    Betta
    Chapeiros
    Chapeiros


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Localização : Bauru, Brazil

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Re: Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  Betta Dom 03 Abr 2011, 15:28

    Digamoos que essa pessoa nao dormiria bem se nao postasse ke o NOROESTE GANHO DA PORTUGUESA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Tata Kumi
    Tata Kumi
    Chapeiros
    Chapeiros


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Localização : Bauru/SP

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Re: Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  Tata Kumi Dom 03 Abr 2011, 16:16

    Eu quero ir no jogo do São Paulo X Noroeste domingo que vem!!!

    São Paulo vai dar um pau no noroeste hahahaha

    Alguém se habilita em me dar um ingresso? (R$ 80,00)

    Carooooo pra burro!!!
    Betta
    Betta
    Chapeiros
    Chapeiros


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Localização : Bauru, Brazil

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Re: Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  Betta Dom 03 Abr 2011, 17:00

    Tata Kumi escreveu:Eu quero ir no jogo do São Paulo X Noroeste domingo que vem!!!

    São Paulo vai dar um pau no noroeste hahahaha

    Alguém se habilita em me dar um ingresso? (R$ 80,00)

    Carooooo pra burro!!!


    Bruno diZ: 10m ants de acaba o jogo os portoes sao abertos e liberado pra GAlera....
    DragonLord
    DragonLord
    Dono da bagaça
    Dono da bagaça


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Bauru/SP

    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Re: Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  DragonLord Dom 03 Abr 2011, 17:13

    Betta escreveu:
    Tata Kumi escreveu:Eu quero ir no jogo do São Paulo X Noroeste domingo que vem!!!
    Bruno diZ: 10m ants de acaba o jogo os portoes sao abertos e liberado pra GAlera....
    Mas aí a gente não verá a goleada que o Noroeste aplicará nos bambis... bounce

    E a Lusa é absolutamente instável... ela não vai classificar pro G8 nem a pau... se consegue perder pro Noroeste, imagina o sarrafo que vai levar do Paulista...

    Já o Norusca tá na corda bamba, tem que fazer o que não fez o campeonato todo: ganhar. Eu espero que ganhe os próximos jogos e permaneça na A-1. Também quero que o Coelinho da Páscoa me traga um ovo de 5kg...
    Falow!!! Cool

    Conteúdo patrocinado


    Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8 Empty Re: Portuguesa salva defunto e fica mais longe do G8

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 12:08